quarta-feira, 5 de novembro de 2008

FAT - Formação de Actores para TV

Envolvendo alguns profissionais mais relevantes da ficção televisiva portuguesa, o projecto FAT - Formação de Actores para Televisão, é uma iniciativa inédita no norte e centro do país que se destina a proporcionar aos jovens destas regiões uma oportunidade de aprendizagem e o acesso ao trabalho num domínio em clara expansão em Portugal.

O plano curricular inclui, entre outros, módulos de voz, movimento, interpretação para televisão, preparação para casting. Na área nuclear da interpretação para televisão, a docência estará a cargo de vários formadores ligados a representação em palco e televisão.

Perspectiva-se, deste modo, a preparação dos formandos junto de protagonistas da ficção audiovisual nacional. Neste sentido, estão também asseguradas as participações de alguns actores de renome nacional como: Sandra Cóias, Sónia Brazão, Pedro Carvalho, Luís Lourenço, João Cajuda e Andreia Dinis.
No sentido de ampliar o seu impacto regional, o FAT decorrerá, simultaneamente, nas cidades do Porto, Braga, Guimarães, Aveiro, Coimbra, Viseu, Vila Real e Bragança. A formação decorre de 8 de Novembro de 2008 a 27 de Junho de 2009, aos sábados das 14.30h às18.30h

INSCREVE-TE E PARTICIPA NUM PROGRAMA DE TV NA INTERNET!!!

Para mais informações contacte-nos pelo telefone 91 50 77 963 ou pelo e-mail
emagenda@sapo.pt
Inscrições e informações também disponíveis em
www.emagenda.com