quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Aulas de Canto

Escola de Actores In Impetus

Ângela Silva é actualmente Prof. de Canto no Conservatório de Lisboa e no Conservatório de Artes do Coral Luísa Todi em Setúbal.

É licenciada em Canto pela Escola Superior de Música de Lisboa e conta com duas pós-graduações em Canto pelo Trinity College of Music, em Londres, na qualidade de bolseira deste estabelecimento de ensino.

Tem cantado, como cantora solista, obras de diversos compositores (especialmente portugueses),na Antena 1, Antena 2, SIC, RTP, Rádio Renascença e tem-se apresentado como solista em concertos e recitais em Portugal, Espanha, Itália, Reino Unido, Grécia, Bélgica, Suíça, França e Coreia.

Como cantora convidada gravou para a editora Sony Music, Alma Mater (2000), Pasión (2002), O Mundo (2006) e Ave Mundi Luminar (2010) de Rodrigo Leão e para a editora Paulus os cd´s La musica portoghese antica e moderna nel panorama europeo (Roma, 2003) e Ave Mundi Gloria (2010) sob a direcção de A. Cartageno. Gravou também para a editora Numérica o cd Brumas (Dez 2009), estreando obras de compositores portugueses nomeadamente de António Victorino d´Almeida.

Conta com dois troféus, cinco primeiros prémios e três segundos prémios conquistados em Inglaterra.

Duração das aulas: 1 hora
Aconselha-se prática regular:1 hora semanal ou quinzenal.

Para mais informações contacte: 914510613, 1.angelasilva@googlemail.com, www.angelasilva.com.pt
ou
Escola de Actores "In Impetus": 21 315 78 15 www.inimpetus.org