quarta-feira, 6 de junho de 2012

Festival Lugar à Dança - Voluntários

A Vo’Arte volta a ocupar a cidade de Lisboa nos próximos dias 6, 7 e 8 de Julho com a 15ª edição do Festival Lugar à Dança. Um festival aberto a todo o público e de entrada gratuita, que aposta nas últimas tendências da dança contemporânea.

Vamos contar com artistas provenientes de vários países como Espanha, França, Bélgica, Brasil, República Checa e Portugal que vão apresentar espectáculos de dança contemporânea, dança inclusiva, site specific, teatro físico e improvisações.

Os voluntários são uma componente muito importante do Festival e contamos com o teu entusiasmo e energia na sua realização.

Informa-nos das tuas preferências e competências e entraremos em contacto contigo para participares num evento internacional que vai enriquecer o teu currículo e pôr-te em contacto com os bastidores de um grande Festival. 

Contamos com a tua ajuda!

Envia-nos um mail para infofestival@voarte.com os seguintes dados:

Dados pessoais
Nome / Data de nascimento / Nacionalidade / BI, Passaporte / E-mail / Telefone / Morada
Nota biográfica
(deve conter obrigatoriamente os seguintes dados) - Ocupação actual e entidade / Habilitações académicas / Experiência profissional / Outras experiências de voluntariado / Conhecimentos de línguas / Conhecimentos informáticos /
Áreas de preferência
Assistência de produção / Acolhimento de artistas / Acções de comunicação e divulgação / Acolhimento de público / apoio logístico e administrativo
Diz-nos ainda a tua disponibilidade de 28 Junho a 10 de Julho