terça-feira, 4 de setembro de 2012

6x Workshops de Dança Oriental - Lagoa

Ideias do Levante - Associação Cultural de Lagoa irá organizar seis workshops de Dança Oriental, dirigidos por Gabriela Sharifa, desde do nível iniciado até ao mais avançado, durante os meses de Outubro, Novembro e Dezembro de 2012.

Nestes workshops, dirigidos por Gabriela Sharifa, os formandos poderão experimentar e conhecer, não só, os movimentos e ritmos desta arte, como também a técnica de dançar com um véu, duplo véu, asas Isis e percussão. O último workshop será uma masterclass para os alunos mais avançados, onde será aprimorada a técnica do duplo véu.

Estes workshops, decorrerão no estúdio da sede da associação em Lagoa (perto do Mercado Municipal de Lagoa), nas seguintes datas:
14 de Outubro - Dança Oriental para principiantes (Nível Básico)
21 de Outubro - Dança com Véu (Nível Básico e Médio)
4 de Novembro - Dança com Asas Isis (Nível Médio)
18 de Novembro - Dança com Duplo Véu (Nível Médio e Avançado)
25 de Novembro - Dança Drum Solo (Nível Médio)
2 de Dezembro - Dança com Duplo Véu (Nível Avançado/Masterclass)

Cada um dos workshops encontra-se limitado a um mínimo de 6 participantes e a um máximo de 10 participantes, com idades superiores a 8, 10 e 12 anos (dependendo do workshop).

A carga horária prevista (para cada workshop) é de 3 horas distribuídas, pela tarde (14h30-17h30) de Domingo. O valor da inscrição em cada workshop é de 35 Euros (sócios) ou 40 Euros (não sócios). A inscrição poderá ser efectuada através do site da associação em www.ideiasdolevante.net ou, em alternativa, através do número 282010080, das 18h00 às 20h00, de Segunda a Sexta-feira (Excepto feriados e mês de Agosto).
Esta iniciativa conta com o apoio do Município de Lagoa (www.cm-lagoa.pt), da Freguesia de Lagoa (www.jf-lagoa.pt), da Quinta dos Vales (www.quintadosvales.eu), da Ourivesaria Cintilante (www.facebook.com/cintilante), do Estorninho.biz (www.estorninho.biz), do Restaurante Gosto (www.gosto-ferragudo.com) e da Inforarte (www.inforarte.pt).

ideiasdolevante@id3ias.com