sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Programa de Estágios Jovens Animadores do Museu da Eletricidade

A 12ª edição do Programa de Estágios Jovens Animadores do Museu da Eletricidade está na rua. As candidaturas estão abertas até 20 de Setembro.

Desenvolvido pela Fundação da Juventude em parceria com a Fundação EDP e o Museu de Eletricidade, este programa tem como objectivo principal proporcionar aos estudantes o aprofundamento dos seus conhecimentos técnico-científicos, através do confronto com um público não especialista, desenvolvendo, também, as suas capacidades pessoais de liderança, gestão de grupos, espírito de iniciativa e de equipa, compromisso e disciplina, através do contexto real de funcionamento do Museu da Eletricidade.

CartazJAME12Este programa de estágios destina-se a jovens estudantes do ensino superior público ou privado, a frequentar licenciatura, mestrado, mestrado integrado ou pós-graduação, preferencialmente em cursos com componentes em Física, Electricidade, Electrónica, Química, Energia ou Ambiente, com idades entre os 18 e os 25 anos, residentes da Área Metropolitana de Lisboa.

Os candidatos pré-seleccionados terão uma formação inicial, finda a qual serão seleccionados irão frequentar o estágio de 6 meses, com início a 2 de Novembro de 2012.

Para mais informações visite www.fjuventude.pt/pejame ou contacte lisboa@fjuventude.pt.