sábado, 23 de agosto de 2008

Workshop de Técnica Vocal e Canto

"A voz constitui uma das principais ferramentas de trabalho do Profissional de Voz (cantores, actores, coristas, professores, animadores, formadores, locutores de Rádio e Televisão, intérpretes, advogados, operadores telefónicos, políticos e oradores, vendedores, guias turísticos, ect.), indispensável no uso vocal do dia-a-dia e no desenvolvimento do seu trabalho.

Para um profissional da voz, o aparelho fonador é o seu instrumento de trabalho mais precioso, uma vez que é ele que lhe permite exercer diariamente a sua função. Sem a voz, cerca de 50% dos Portugueses não teriam como trabalhar."

Assim, e tendo presente esta realidade, a emagenda.com está a promover uma formação em Técnica Vocal e Canto, com início em Setembro, que se assume como essencial a nível teórico e prático para qualquer profissional desta natureza: o Worshop de Iniciação ao Canto.

Para mais informações contacte-nos pelo telefone 252 632 213 / 91 5077963 ou pelo e-mail emagenda@sapo.pt Inscrições e informações também disponíveis em: www.emagenda.com