quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Bebés com Música - Águeda

Domingo 30 Novembro, 10h30
ÁGUEDA, Casa do Parque da Alta Vila

informações & formulário anexo
PRÉ-INSCRIÇÕES A DECORRER
lara@dorfeu.com
Tel. 234 603 164

Bebés com Música tem nova sessão no próximo domingo 30 de Novembro, para agrado dos pequenotes e das suas famílias, que chegam de todo o lado. A possibilidade de conhecer e desfrutar das músicas do mundo num agradável convívio entre bebés, pais e músicos, é um hábito que pegou de estaca em Águeda.

O último domingo de cada mês está instituído na agenda das famílias: Bebés com Música é sinónimo de experiências vibrantes num ambiente de criatividade e participação. Os músicos Artur Fernandes e Bitocas promovem memórias colectivas entre os bébés e os seus mais velhos, dando espaço a uma participação efectivamente familiar. A d’Orfeu Associação Cultural e a Câmara Municipal de Águeda promovem “Bebés com Música” no âmbito da cada vez mais reforçada oferta formativa da EMtrad’ - Escola de Música Tradicional.

O próximo Bebés com Música terá lugar na manhã do domingo 26 de Outubro pelas 10h30 da manhã, com uma duração mínima de 60 minutos. Funciona num sistema de pré-inscrições até quinta-feira anterior, cuja jóia inclui o bebé e toda a respectiva família directa que queira participar. Quem se inscrever no início da sessão no próprio local, não terá direito ao desconto de pré-inscrição. Todas as informações estão disponíveis em
www.dorfeu.com e na d’Orfeu Associação Cultural (telefones 234603164 ou 934623775).

http://www.dorfeu.com/
http://dorfeu.blogspot.com/