A produção de actividades culturais, um bom estudo de mercado e plano de marketing são essenciais para garantir a visibilidade do evento e a afluência de público. Aprenda como comunicar e fazer chegar aos seu público a informação relativa às actividades que produz.
Resumo do conteúdo: Noção de produto cultural / Segmentação / Análise de mercado / Análise SWOT / Comunicação escrita / Relação com os Mass Media / Plano de Marketing / Avaliação de Meios / Planos de Publicidade / Noções de design de cmunicação / Implementação de campanhas / Avaliação qualitativa e quantitativa de resultados / Marketing Mix
Horário: 2 horas de aula / 1 vez por semana
Duração do Curso: 10 horas
Preço:  95,00€
Inscrições/Inicio próximo curso:
Terças das 19h00 às 21h00 . Início a 25 de Novembro de 2008
+ info 
telefone 21 099 41 42
Nota:
Inscrições e pagamentos até 22 de Novembro de 2008
Rua Newton, nº10-B   1170-276 Lisboa
Tle 21 099 41 42            
Fx 21 093 61 90
lisboa@kabuki.pt 
http://www.kabuki.pt