segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Concurso de graffitis - Sintra

A Câmara Municipal de Sintra, através do Gabinete da Juventude vai levar a cabo um Concurso de Graffitis, que decorrerá no próximo dia 28 de Março – Dia Mundial da Juventude.

Esta iniciativa insere-se na dinâmica empreendida por este gabinete de promoção, divulgação e descoberta de novos valores culturais e artísticos, contribuindo assim para uma maior aproximação aos valores artísticos e juvenis do Concelho. O objectivo deste concurso é a eleição dos melhores trabalhos que serão pintados na fachada exterior da Casa da Juventude, fazendo com que esta se torne um espaço de divulgação das obras dos jovens "grafitters".

Deste modo, informamos que as normas e respectivas fichas de inscrição estão disponíveis em www2.cm-sintra.pt/juventude <
http://www2.cm-sintra.pt/juventude> e que a data limite de candidatura é dia 27 de Fevereiro de* *2009 (data de carimbo dos CTT) devendo as mesmas serem entregues em mão ou por correio nas instalações provisórias da Casa da Juventude, sito na Rua Professor Rui Luís Gomes, 40, 2725-554 Mem Martins.

Para mais informações deverá ser contactado o Gabinete de Juventude – Sónia Tobias (219 267 097).