quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Curso livre de Voz e Comunicação - Lisboa

Formadora: Luciana Ribeiro

Dirigido a todos os que se sentirem motivados para o desenvolvimento de competências e aquisição de conhecimentos inerentes ao uso correcto e consciente da voz própria.

Esta formação tem como objectivo que o formando adquira, dos pontos de vista mecânico, expressivo e comunicativo, o conhecimento para usar a sua voz com autonomia, correctamente e enquanto ferramenta fundamental de expressão.

Conteúdos:
Respiração e postura
A voz falada
Os efeitos das emoções na voz e no discurso
A voz e a necessidade de comunicar: falar em público; projecção, dicção, articulação.

Datas:
4as feiras das 20:00 às 21:30
de 4 de Março a 29 de Julho


Luciana Ribeiro é formadora de Voz no espaço In Impetus, disciplina que exerceu também no Espaço Evoé, na Escola Superior de Tecnologia e Artes de Lisboa e na Casa do Artista. Actriz formada pela Escola Superior de Teatro e Cinema (Formação de Actores). Foi actriz residente no Teatro da Comuna durante 4 anos e posteriormente no Bica Teatro por 3 anos. Participou também em vários projectos musicais. Participou numa longa-metragem de Rui Goulart e em TV em Queridas Feras, Saber Amar, Último Beijo e Jornalistas. Em Teatro trabalhou recentemente nos espectáculos "1,2,3 Uma Colher de Cada Vez" (Plano6), "Fuera, Fora, Dehors" (Escola de Mulheres) e "A Afilhada de Santo António" (Teatro da Comuna")

Sou - Movimento e Arte
Rua Maria 73 (à Forno do Tijolo), 1170 Lisboa
92 734 08 52
info@sou.pt www.sou.pt
Metro Anjos E 28 Bus 12, 30, 726