sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Solicitação de Propostas

ABETO - Artes para Bebés e Todos os Outros

O Teatro do Elefante organiza um evento dedicado à primeira Infância a decorrer no mês de Dezembro em Setúbal. Na continuidade da sua extensa actividade com os bebés, que conta com quatro espectáculos, uma exposição interactiva e formação para adultos, a Companhia organiza ABETO – artes para bebés e todos os outros.

Contando com o apoio da Escola Superior de Educação de Setúbal e da Câmara Municipal de Setúbal, evento decorrerá entre os dias 9 e 12 de Dezembro de 2010. A programação pretende-se diversificada, integrando espectáculos durante as manhãs, conferências e debates no final do dia e actividades paralelas. As acções dirigem-se aos bebés até aos 3 anos, decorrendo sessões para creches nos dias de semana e para famílias no fim de semana. As conversas e debates, sobre as diferentes temáticas que caracterizam as artes para bebés, serão direccionadas para os pais, estudantes e todos os adultos interessados nesta área artística.

Com o total interesse na promoção das actividades para os bebés, das entidades que as desenvolvem, e no próprio espaço que as criações ocupam no universo artístico, o Teatro do Elefante solicita a apresentação de propostas. As acções, dirigidas a todos até aos 3 anos, poderão integra-se na categoria dos espectáculos ou das actividades paralelas. Neste sentido, gostaríamos de receber, até ao dia 10 de Novembro informação, o mais completa possível, sobre projectos que se integrariam no evento e no público-alvo.

Contactos para informações e envio de propostas: elefante@teatrodoelefante.net | 265 535 640 | 927 751 881