terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Curso formação de actores teatro 2011 - Lisboa

Este curso contempla o domínio das artes de palco, numa prática de educação artística generalizada: corpo, movimento, voz, processos criativos e interpretação. Não se pretende formar um simples actor, mas sim um elemento criativo capaz de responder às exigências do mercado e que tenha uma cultura teatral sólida e capaz de enfrentar as diversas correntes artísticas na sua carreira profissional.

Público Alvo: Com experiência ou sem, simples curiosos, amantes do teatro, em suma, qualquer pessoa que tenha mais de 17 anos e coragem para embarcar numa aventura teatral.

Duração: Janeiro a Junho 2011

Horário: Segundas e Quarta das 20 às 22 horas

Professores Fixos: João Rosa e Yann Gibert

Calendarização:
Início a 10 de Janeiro de 2011

Apresentação Final: Junho de 2011 | Coordenação: João Rosa | Duração: 280 horas | Local de Formação: Casa do Artista | Morada: Estrada da Pontinha nº7. 1600-582 Lisboa

Final de Curso: Será desenvolvido um projecto final que integre e aplique os conhecimentos adquiridos ao longo do curso. Será um projecto de investigação/criação que culminará com a produção de um espectáculo encenado e orientado por João Rosa.

Inscrição:
Para efectuar a sua inscrição envie um e-mail para a nossa produção solicitando a ficha de inscrição, ou para informações mais detalhadas.
Contacto: producoesteatrais2@gmail.com

Contacto Telefónico: 93 823 85 65

Website: http://joaorosaoficinasteatro.wordpress.com/escola-formacao-actores-teatro/