terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sessões para Gestão de Stress - Penafiel

com Helder Carminé
Casacomvida, Penafiel
Sábados, 12 e 26 de Fevereiro e 12 e 26 de Março

Gestão de Stress:
Prepare-se para o seu dia-a-dia com mais energia e produtividade.
Conheça as técnicas mais eficientes para reduzir o seu stress e ansiedade, melhorar a sua respiração e ganhar mais energia para as actividades do seu quotidiano.
Experimente ainda uma prática que ensina a respirar melhor, a relaxar, a concentrar-se e a cultivar a qualidade de vida.

Promova um desenvolvimento físico, emocional e mental mediante técnicas desenvolvidas com total respeito pelo seu corpo e pelo seu bem-estar. Experimente e comprove por si mesmo!

Estas sessões dividem-se em 4 com a duração de 1h30m cada, de quinze em quinze dias, durante 4 sábados, nos dias 12 e 26 de Fevereiro e 12 e 26 de Março das 18 às 19,30H.

"Helder Carminé reparte o seu tempo entre a consultoria, a formação, as viagens, os momentos de ócio creativo e o constante estudo, tanto o académico como o das experiências proporcionadas pela vida. A vontade de aprender e evoluir cada vez mais, aliada ao desejo de realizar algo que gosta e o realiza, levou-o nos últimos 8 anos a Lisboa, Porto, Guimarães, Braga, e no exterior a S. Paulo, Curitiba, Paris e Roma. Tendo sido já director geral de 2 espaços de formação e desenvolvimento pessoal, é actualmente director de marketing do Espaço Antas - Método DeRose, onde também é instrutor do Método.
A sua gestão de tempo inlcui ainda momentos de lazer com amigos e família, muito cinema e música, ténis e hipismo, tendo participado em alguns concursos nacionais. Um dos seus desejos é criar uma equipa de hipismo. Outro objectivo actual é contribuir um mundo melhor, nomeadamente na relação de forças entre trabalho e vida pessoal, pois cada indivíduo é único, actuando e interagindo em vários planos pessoais e profissionais em simultâneo"

Investimento: 60€, por transferência bancária (50% com a inscrição e o restante valor até à 2ª sessão) NIB: 0036 0073 9910 0066 9323 2
Local: Casacomvida, Penafiel
Contacto para inscrições e mais informações: Rita Alves, 919872983 /
ritajsalves@gmail.com
Horário: das 18 às 19,30H