quinta-feira, 22 de março de 2012

Casting Portugal's Star Look

A Revista Chiques & Famosos, em parceria com a Be The One! Model Agency, no âmbito do concurso Portugal's Star Look, abre as portas para milhares de jovens de todo o país poderem mostrar o que é ser uma estrela!

O Concurso Portugal’s Star Look é uma selecção de modelos para duas categorias diferentes, Modelo para Passarela e Modelo Fotográfico, feminino e masculino.

O Concurso será dividido em três fases e é uma experiência profissional que dá oportunidade para milhares de jovens que tem o sonho de ser modelo em Portugal.

Não é necessário ter experiência, basta seguir o seu sonho de ser uma estrela!

O Portugal’s Star Look é realizado pela Revista Chiques & Famosos em parceria com a Be The One! Model Agency.
Como prémio principal, os finalistas das duas categorias terão direito a publicação de uma matéria a seu respeito com imagens, perfil e melhores imagens do concurso, a qual será veiculada na Chiques & Famosos, na edição do mês seguinte à fase final do concurso.
Os finalistas receberão prémios extras através de parceiros dos realizadores e ainda um book com as melhores fotografias das sessões fotográfica que irão decorrer durante o concurso, bem como selecção, eleições mensais, eleição final e entrega de prémios, material que poderá ser utilizado como portefólio.

Além da experiência profissional ainda há possibilidade de contratação para novos trabalhos para a Revista Chiques & Famosos ou empresas parceiras.

Muito mais que uma selecção de caras novas para representar Portugal, o concurso Portugal’s Star Look é uma grande aventura e oportunidade de realização de um grande sonho!
Faz já a tua pré-inscrição em: https://www.facebook.com/#!/BeTheOnePortugal?sk=app_158086484245654 e receberás posteriormente no teu e-mail o regulamento completo do concurso!
Para mais informações:
Site: www.betheone.com.pt
Facebook: www.facebook.com/BeTheOnePortugal
Email: geral@betheone.com.pt
Tel.: 939909809