quinta-feira, 14 de junho de 2012

Apresenta o teu projecto para um filme, recebe feedback de produtores

Os registos estão agora abertos para o inovador FEST - PITCHING FORUM uma oportunidade única de receberes feedback concreto por parte de produtores da indústria cinematográfica.
 
Em que é que o FEST Pitching Forum consiste?
O FEST Pitching Forum é um espaço onde realizadores e argumentistas se encontram com produtores. Cada participante terá 4 minutos para apresentar o seu projecto, e as razões pelas quais ele deve ser financiado ou produzido. Os produtores terão a oportunidade de conhecer novos e inovadores projectos, e irão dar o feedback sobre o projecto.
 
Porque é tão importante?
Porque em 4 minutos da tua vida terás a oportunidade de fazer o pitch do teu projecto para mais de 10 produtores, fazendo com que as tuas possibilidades de sucesso aumentem significativamente. Mais do que isso será uma excelente experiencia, e mesmo que não tenhas sucesso no teu pitch, o feedback que irás receber por parte de pessoas com grande experiencia na industria cinematográfica será extremamente valioso para o futuro.
 
Quando e onde?
O FEST – Pitching Forum terá lugar no Centro Multimeios de Espinho, em Espinho, no dia 7 de Julho.
 
Como me inscrever?
Primeiro deves estar registado no FEST Training Ground, e assim estarás elegível para apresentar as tuas ideias neste fórum.
Assim que estiveres registado, deves enviar um email para pitching@fest.pt com a informação do teu nome e projecto para que a inscrição seja aceite. Atenção, os lugares são limitados e são por ordem de chegada.
 
Training Ground terá lugar na cidade de Espinho entre os dias 2 e 7 de Julho
 
Para esta edição do FEST - Training Ground para além do consagradíssimo Fernando Trueba, estão já confirmados grandes nomes como MARTIN WALSH Editor de V for Vendetta e Chicago, com o qual venceu um Óscar,TOM STERN Director de Fotografia dos filmes de Clint Eastwood,  LAURENCE BENNETT, Designer de produção de The Artist e Crash, SYLVIE LANDRA Editora de filmes como Leon - O Profissional e Joana D'arc. SANDRO HENRIQUES, SCANDAR COPTI, Vencedor da camara de Ouro em Cannes e Nomeado para Oscar. KJARTAN SVEINSSON, Teclista de Sigur Ros, entre muitos outros

Quem se pode registar?
Qualquer pessoa com um interesse em cinema, produção e/ou audiovisual, sem necessitar de qualquer experiencia .
 
Os lugares são limitados para se registar visite o nosso site em www.fest.pt
 
Se tiver alguma duvida não hesite em nos contactar
 
Melhores cumprimentos
 
FEST – Festival Internacional de Cinema Jovem
FEST - Training Ground
www.fest.pt