sábado, 18 de outubro de 2008

Oficina sobre a arte de contar histórias, por Clara Haddad- 8 e 9 de Novembro - Porto

Contar & Encantar com histórias de fazer sonhar....Módulo I

O curso de formação na arte de contar histórias dinamizado por Clara Haddad será realizado nos dias 08 e 09 de Novembro das 10h -13h e das 14h30-18h30 ( com intervalo de almoço) na Livraria Salta Folhinhas no Porto.
Vão ser dois dias intensivos onde será priorizada a parte prática com exercícios individuiais e em grupo e também algumas informações teóricas para dar base ao trabalho.
Será fornecido material de apoio e certificado de participação.
O objectivo do curso sobre a arte de contar histórias é:
-Introduzir os participantes do atelier, na arte de contar histórias, através de abordagens teóricas e práticas-Descobrir o contador que existe dentro de cada um de nós-Desenvolver capacidades expressivas (verbais e não verbais) através de exercícios e desenvolvimento de técnicas -Destacar a importância de narrar histórias como feito artístico em si-Dar a conhecer técnicas e estimular a criação de repertório

Público Alvo: Educadores, Professores,Contadores de Histórias, Pais,Terapeutas , Bibliotecários e todos os interessados no tema.
Investimento: 95 € até o dia 5 de Novembro.
Após esta data e no dia do curso 110€

* o aluno deve levar um conto tradicional ou um conto de autor digitado e impresso( de preferência uma história que nunca tenha contado e com no máximo 2 páginas)
* Ir com roupas confortáveis( fato de treino ou similar)

Vagas limitadas!

Para informações e solicitação de ficha de inscrição contactar:
Teresa Cunha - Livraria Salta Folhinhas- R. de António Patrício, 50 Tl - 2260 92214 info@saltafolhinhas ou www.elavemhistoria.blogspot.com
www.clarahaddad.blogspot.com

Clara Haddad-Contos da Carochinha-Brincadeiras com Arte
+351 91465 63 72 +55 11 5642 0280
www.elavemhistoria.blogspot.com
www.clarahaddad.blogspot.com