quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Centro de Aperfeiçoamento de Voz Cantada - Porto

GINÁSIO DA VOZ
Centro de Aperfeiçoamento de Voz Cantada

Olá!

A todos os interessados, seguem-se as informações relativas às aulas de técnica vocal/canto. Com um ensino especializado e individualizado, as aulas de canto e técnica vocal ajustam-se às necessidades e objectivos individuais de cada aluno, contemplando diversos preços consoante o regime escolhido. (ver tabela de preços)


Para mais informações sobre as aulas, queiram por favor visitar o meu blog: ginasiodavoz.blogspot.com

Inscrições abertas!!!
Para marcação de horário bastará que entre em contacto comigo para combinar o melhor dia/hora dentro da disponibilidade existente.

Até lá, boa semana!
Gisela Rodrigues

Como funcionam as aulas de canto e quais os preços?

AULAS DE CANTO são dirigidas a todos os cantores ou potenciais cantores, de vários estilos e géneros musicais, do Clássico ao Ligeiro, da Ópera ao Pop, Rock, Soul, Jazz, Funk, Blues, etc.
Independentemente do estilo o programa poderá abranger desde um nível de iniciação ao canto, até um nível elevado onde já existam conhecimentos teóricos, técnicos e experiência vocal a nível amador ou mesmo profissional. De salientar que as aulas de canto poderão também ter como objectivos a preparação e aperfeiçoamento vocal para prestação de provas de admissão em conservatório, participação em concursos de canto, preparação vocal para musicais, tratamento de patologias de ordem psicogénica relacionadas com ansiedade, auto-estima, auto-confiança, etc.

As aulas de Canto poderão ser frequentadas em quatro regimes diferentes:

a) Aulas em Grupo
As aulas de grupo realizam-se 1 vez / semana durante uma aula de 90 mints (aulas realizadas com um mínimo de 4 alunos).

b) Aulas individuais (1 ou 2 vezes / semana)
Poderão realizar-se uma ou duas vezes por semana em sessões de 45 mints, consoante o regime pretendido. Visto serem aulas individuais todo o programa será elaborado e direccionado de acordo com os objectivos do aluno em causa.

c) Aulas individuais (regime intensivo)
No caso do regime intensivo, será elaborado um programa de estudo para o aluno em causa, estabelecendo-se carga horária, tempo de duração e respectivos honorários para cada caso específico.

d) Workshops (formação temporária)
As workshops são formações temporárias e que decorrem ao longo do ano lectivo. A informação relativa à programação das mesmas será divulgada antecipadamente aos alunos e ficará disponível no blog: ginasiodavoz.blogspot.com

As aulas decorrerão numa remodelada e equipada sala com tratamento acústico no Centro Comercial STOP no Porto (Rua do Heroísmo, Porto).

Durante o ano será também proporcionada a oportunidade de várias apresentações ao vivo, desde pequenos café/concerto até espectáculos de maior dimensão e também ao ar livre. Favorecendo a componente prática poderás apresentar a tua banda ou cantar, tocar e/ou trocar experiências com outros músicos.

Blog: http://ginasiodavoz.blogspot.com
Email: ginasiodavoz@gmail.com
Tlm: (+351) 93 706 68 66