quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Workshops de Striptease e Burlesco - Lisboa

com ISABEL MARTINS
6ª-Dom, 11-13Dez

STRIPTEASE, Nível I, 6ª 19h-22h
STRIPTEASE, Nível II, Sáb 17h-20h
BURLESCO, Dom 17h-20h

O corpo está ao serviço de movimentos naturais que valorizam a mulher na sua essência. Delicadeza de movimentos, impulsos mais profundos e agressivos, despertam canais opostos, permitindo uma redescoberta e a integração de uma dimensão sensual tornando qualquer mulher bela e harmoniosa.

STRIPTEASE
Nível 1: Uma sessão onde poderá aprender os elementos básicos e essenciais do striptease.
Nível 2: Um sessão inteiramente dedicada a aprender todos os elementos básicos de trabalho de chão.

BURLESCO
Queres ser a nova Dita Von Teese?

Domina a arte do despir; explora o deslumbrante universo de erotismo e glamour nos nossos workshops de Burlesco: descobre toda a sensualidade que há em ti!

Este workshop único, trazido para Portugal por Isabel Martins, consiste em duas horas de Introdução à Arte do Burlesco, onde podes aprender os princípios e movimentos básicos do Burlesco, da performance com adereços (chapéu e luvas) e alguns truques de showgirl! Este flirt de três horas com a arte da sedução é a melhor forma de conheceres o mundo do burlesco!"

Isabel Martins, formada pela “School of Striptease” em Londres, dá aulas de striptease e já dirigiu diversos workshops em Lisboa, com inscrições esgotadas e excelente recepção por parte das alunas. Estas aulas adequam-se a mulheres de todas as idades, sem que seja necessária qualquer experiência prévia.

Uma forma divertida de fazer exercício físico, promovendo simultaneamente a auto-confiança e apostando no desenvolvimento da expressão corporal .

Morada:
1001Danças no Ateneu Comercial Lx
Rua Portas de Sto Antão, 110
(ao pé do Coliseu; metro Restauradores)

INFO e INSCRIÇÕES:
918762225 – 966509624
info@dancalisboa.com
http://www.dancalisboa.com e http://www.1001dancas.com