terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Procura-se Cenógrafo/Arquitecto e Designer Gráfico para projectos teatrais

O teatro está a constituir uma referência obrigatória no processo de normalização e regularização da criação e da difusão cultural, pelas suas possibilidades, riqueza e diversidade das suas manifestações. Podemos afirmar que a actividade teatral, em toda a sua variedade fenomenológica, constitui um sector importante no processo cultural e nos programas de desenvolvimento comunitário, de modo que para lá de constituir um sector dinamizador de forças criativas muito diversas, pode também contribuir para fazer da criação e difusão teatral um sector estratégico da economia. Por isso, estabelecer as bases para o pleno desenvolvimento do teatro pressupõe contribuir para o progresso cultural, social e económico do nosso país.

Procura-se estudante em cenografia ou arquitectura para desenvolver projecto teatral (desenho e construção de maquetas.)
Trabalho não remunerado para efeitos curriculares.

Procura-se estudante de design gráfico para criação de imagem para um espectáculo de teatro.
Trabalho não remunerado para efeitos curriculares.

Aos interessados por favor entrar em contacto através do e-mail: producoesteatrais2@gmail.com e enviando carta de apresentação + Cv e a que área que se refere.

Website: www.joaorosaoficinasteatro.wordpress.com
Tel.: 93 823 85 65
E-mail: producoesteatrais2@gmail.com