terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Audições para o elenco residente da companhia do teatro experimental da casa do povo de Corroios

Audições para o elenco residente da companhia do teatro experimental da casa do povo de Corroios

Procurarmos actores (M/F) com idade entre os 16 e os 22 anos, para fazer parte do elenco residente, da companhia do teatro experimental da casa do povo de Corroios.

Os interessados nas audições deverão enviar a seguinte informação:
- Curriculum Vitae
- Disponibilidade para ensaiar em Almada/Corroios
- Disponibilidade para ensaios aos domingos com início as 10h30 da manha, e termino às 19h30 da noite.

Remuneração à bilheteira

Todos aqueles, que enviarem a informação solicitada, e estiverem dentro das exigências pedidas, serão contactados para irem a audição, a realizar nas nossas instalações (morada a referir na resposta que a companhia der aos e-mails enviados pelos concorrentes).

Respostas para: titidurao@hotmail.com (Responsável artístico da companhia, Tiago Durão)

SERÃO EXCLUÍDOS OS CONTACTOS QUE NAO ENVIEM A INFORMAÇÃO SOLICITADA.

PS: É de informar, que todo este projecto é formado por semiprofissionais e profissionais nas áreas de teatro, realização plástica do espectáculo, design gráfico, entre todas as outras actividades que fazem uma companhia teatral, mesmo sendo esta de pequeno porte, funcionar. Toda a equipa, como sentencia a crítica, é “jovem mas muito esforçada”, por isso pretendemos continuar com este nível de qualidade tanto apreciado pelo publico como pela critica, e pedimos que a decisão de concorrer á audição seja ponderada para não haver futuras desistências, ou erros de escolha por parte do júri. A audição destina-se a profissionais, semiprofissionais e amadores, neste ultimo caso, em princípio e se nada em contrário acontecer, de todos os concorrentes (amadores) ficarão apenas entre 2 a 4 nos elencos residentes da companhia, podendo os outros, e se solicitado, deixar o contacto, para futuras produções.

É DE SALIENTAR QUE UM DOS ACTORES (m) ESOLHIDO NA AUDIÇÃO, ENTRE ELES O QUE O JURIE ACHAR MELHOR, TERÁ DE IMEDIATO PAPEL PRINCIPAL MASCULINO NA NOVA PEÇA DA COMPANHIA