sexta-feira, 1 de junho de 2012

Procuro Apoio para Realização de um Projecto Audiovisual - Lisboa

Tenho um projecto para realizar e procuro apoio para a concretização do mesmo.

Sou formado a nível técnico-profissional em multimédia e cinema (realização). Actualmente sou treinador de Wushu/Kung Fu, San Da e Qi Gong no clube de Kung Fu Hong Long, em Oeiras, certificado pela Federação Portuguesa de Artes Marciais Chinesas, sita no Porto, e com CTD a ser emitida pelo IDP (Instituto do Desporto de Portugal).

O projecto consiste em realizar uma série de 12 episódios com duração de 8 a 10 minutos, que passará na internet (youtube) e será protagonizada maioritariamente por jovens actores, dos 8 aos 20 anos. É uma série que se enquadra no género de acção. Está prevista o início da realização no início de Julho do ano corrente.

Trata-se de uma história em que um grupo de jovens revoltados com a forma como a sociedade está, tomam iniciativa de muda-la à sua imagem, onde todos terão de passar a viver de acordo com as leis dos mesmos. Esses jovens passam por vários obstáculos para conseguirem atingir os seus objectivos (pôr ordem na sociedade). Enfrentam jovens e adultos com comportamentos desviantes devido a má orientação ou a ausência dela. A ética, a compreensão e a partilha são alguns dos temas que serão abordados. É uma série cheia de acção. Iremos ver coreografias espectaculares de lutas teatrais corpo-a-corpo e com bastões, corridas, saltos, desportos radicais, e muito mais.

Todos os apoiantes serão recompensados pelo seu esforço da seguinte maneira:

 - Serão os primeiros a assistir os episódios antes da estreia no canal que criei no Youtube;
 - Terão direito a cópias de todos os episódios e t-shirts da série;
 - Caso tenha uma empresa ou venda um produto a qual é pioneiro, poderá ver uma das personagens com o nome da sua marca, sendo o actor integrado no elenco fixo;
 - Participação num episódio;
 - Aulas de Health Qi Gong durante um mês (3 vezes por semana com duração de 1 horas);

Conto convosco para a concretização deste projecto. A vossa ajuda é indispensável para que o produto final seja de qualidade.
Contactos
e-mail: scarneckvaz@gmail.com
site: www.clube-honglong.com