quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Workshops Liberdade Provisória - Lisboa

Workshop Teatro Iniciação, com Margarida Barata
2 e 3 de Fevereiro - 14/18h
Este workshop destina-se a não-atores, a todos aqueles que desejam conhecer-se melhor a si próprios e adquirir um maior à vontade na sua vida profissional e pessoal.
Partindo de exercícios de concentração relaxamento, desinibição e jogos de improvisação, expressão dramática e corporal, este workshop pretende estimular o desenvolvimento pessoal dos participantes através do teatro.
Destinatários: > de 16 anos sem formação teatral
Preço: 25e

Workshop Contadores de Histórias, com Ilva Otero
9 de Fevereiro -  10/14h
Este workshop consiste em exercícios práticos, para jovens e adultos, onde podem desenvolver a sua criatividade e atenção.
Contar algo de novo e fantástico, aprender a ter outro olhar e outra voz, transformar-se num contador.
O contador é o que vem de fora, aquele que reúne na praça da aldeia, aqueles que nunca de lá saem, e lhes dá a ver outros montes, outras luas, outros terrores, outros rostos. É um mercador de metamorfoses. É aquele que capta a tenção porque traz outra coisa, outra voz, outro olhar. (Jorge Bucay)
Destinatários: Professores, educadores, pais, mães, curiosos.
Preço: 30e

Workshop Clown, com Bruno Leite
10 de Fevereiro -  10/14h
O trabalho principal do workshop será a busca do teu próprio palhaço, mediante exercícios de improvisação e jogos específicos da técnica do clown.
Descobrir o que existe para além de uma simples máscara, saber comunicar com o fracasso e o êxito. Como controlar os níveis de energia emotiva? Desfrutar do ridículo! Como descobrires o conforto em ser um palhaço e não em fazer de palhaço.
Destinatários: Atores, estudantes de teatro, curiosos.
Preço: 30e

Workshop Artes Performativas, com André Amálio
16 e 17 de Fevereiro  - 10/13h e 14/18h
Workshop que trabalha dentro das áreas do teatro, dança e performance numa visão multidisciplinar. Procurando trabalhar as diferentes áreas quer de forma separada quer em diálogo experienciando uma linguagem de fusão. Serão trabalhados conteúdos como movimento, teatro, tempo, espaço, imagem, ação vs representação, regras e tarefas, solos e colaborações, performance duracional.
Destinatários: > de 14 anos
Preço: 35e

Inscrições e Informações: provisoria.liberdade@gmail.com

http://aliberdadeprovisoria.blogspot.pt/
Informações e Reservas: 963118762
Rua Pinheiro Chagas, nº 48, 2º, Lisboa