quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Laboratórios de Criação: Human Field Recordings - Guimarães

23 e 24 fevereiro | 11h00 às 13h00 e 14h30 às 18h30
Human Field Recordings
Manuela Barile
       
Se tens entre 14 e 25 anos, inscreve-te nos Laboratórios de Criação e Formação para Jovens promovidos pelo Serviço Educativo de Guimarães 2012. Entre fevereiro e maio, podes optar por vários laboratórios e contactar com diferentes artistas.
Em Human Field Recordings a voz e o corpo surgem enquanto indutores de processos, seja de gravação, de escrita, de processamento ou de reprodução na relação com o espaço acústico habitado/vivido. Este laboratório consiste no desenvolvimento de performances coletivas no espaço urbano, rural e industrial a partir da escuta e da transposição e interação vocal com os estímulos acústicos. Esta será uma oportunidade única de mergulhar na dimensão sonora da nossa existência individual e coletiva com uma das artistas residentes da Associação Binaural/Nodar.

Laboratório de Som / Espaço / Performance
Local Fábrica ASA Público-alvo Dos 14 aos 25 anos Lotação 12 participantes Preço 5 eur

Atividade sujeita a inscrição prévia até 13 de fevereiro, até ao limite da lotação designada. As inscrições e o respetivo pagamento podem ser efetuados no CCVF, na Plataforma das Artes e da Criatividade, ou no site www.ccvf.pt através da plataforma da Bilheteira Online.