quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Materiais Diversos procura Colaborador (Produção Executiva)

A Materiais Diversos é uma associação cultural sem fins lucrativos com direcção artística do coreógrafo Tiago Guedes. Organiza anualmente o Festival Materiais Diversos nos concelhos de Alcanena, Torres Novas, Cartaxo e Lisboa; promove uma programação regular de dança, serviço educativo e residências artísticas e técnicas; desenvolve projectos de curadoria própria a nível nacional e internacional; produz e difunde  trabalhos de coreógrafos como Tiago Guedes, Filipa Francisco, Elizabete Francisca, Teresa Silva, Sofia Dias & Vítor Roriz. Para acompanhar  o alargamento da nossa actividade, procuramos integrar um colaborador para assumir responsabilidades de produção executiva de projetos artísticos em criação e difusão a partir de 1 de abril de 2013.
 

O candidato ideal tem no mínimo 3 anos de experiência profissional relevante. Demonstra excelente capacidade de planeamento e organização, e sensibilidade para o acompanhamento de projetos artísticos. Tem sólidos conhecimentos do panorama artístico nacional e internacional na área da dança contemporânea. Domina o inglês e o francês, falado e escrito. Está disponível para breves deslocações nacionais e internacionais e ainda uma estadia anual de cerca de dois meses em Minde, sede do Festival Materiais Diversos. Identifica-se com o projecto da associação, do seu festival e dos artistas que apoia, e está motivado para se dedicar ao seu desenvolvimento.

Os interessados devem remeter uma curta carta de motivação e CV com indicação de 2 referências profissionais para candidaturas@materiaisdiversos.com até 28 de fevereiro de 2013.

Os candidatos seleccionados para entrevista serão contactados no dia 4 de março de 2013.