quinta-feira, 3 de julho de 2008

Procuram-se 2 Voluntários - Espectáculo Teatral - Hypomnemata de Pedro Eiras

É com enorme prazer que no próximo dia 18 de Julho é apresentado no Rivoli Teatro Municipal, em estreia absoluta, o espectáculo de teatro Hypomnemata_Monólogo para Actor e Sonoplasta, da autoria de Pedro Eira e encenação de Renata Portas.

A IDEIAS EMERGENTES, promotora e parceira do evento, é uma cooperativa cultural sem fins lucrativos, implementada na Rua de Santa Catarina, no Porto. Para as suas iniciativas e programação, a Ideias Emergentes associa-se a instituições congéneres ou parceiras que possibilitam a realização da nossa programação.

Para esta produção serão necessários 2 voluntários, que darão apoio à divulgação do evento, em local próximo do Rivoli Teatro Municipal, durante o período de duração do espectáculo e ainda durante o período de funcionamento da bilheteira. Assim, vimos solicitar o apoio de todos os que se possam colaborar connosco neste evento, divulgando esta comunicação.

Para informações mais detalhadas deverão contactar com urgência as IDEIAS EMERGENTES (pessoa de contacto Patrícia Franco - tel/fax
222010107 imerge@mail.telepac.pt e ainda consultar o site do evento www.hypomnematablog.wordpress.com

IDEIAS EMERGENTES - Produção Cultural, CRL
Rua de Santa Catarina, 777
4000-454 Porto
tel/fax 222010107
tlm. 965157857
imerge@mail.telepac.pt
www.imerge.com.pt