segunda-feira, 14 de julho de 2008

Workshop-audição “Doce” - Lisboa

Novo trabalho coreográfico de Sílvia Pinto Coelho
Dias 25 e 26 de Setembro das 18h00 às 21h00, e dias 27 e 28 de Setembro das 15h00 às 18h00. No novo espaço do Forum Dança , na Lx Factory
Pré-selecção por biografia enviada por email para:
silvia.tengner@gmail.com, até 15 de Set.

“Caros colegas,
Procuro, no máximo, quatro pessoas para trabalhar comigo no período entre Setembro e Novembro de 2008 com alguma flexibilidade de horário de ensaios. A estreia do trabalho “Doce”, será a 22 de Novembro na Box Nova do CCB.
Por isso, vou dar um workshop de preço muito simbólico (cerca de um euro), com o objectivo de vos poder ver e perceber o que andam uns e outros a fazer, e que empatias é possível encontrar nas relações de trabalho.
Interessa-me a experiência de partilhar as minhas propostas com outros e de perceber como é que elas se alteram e se moldam individualmente ou em grupo.
Sem stresses, até porque a remuneração proposta é mínima e só compensa se for um projecto vosso também e se se afeiçoarem às propostas e ao processo.
Porque não sei quantas pessoas poderão responder a este repto, peço-vos que me enviem uma pequena biografia, que diga alguma coisa sobre vocês, para além da experiência técnica e profissional, para eu poder fazer uma primeira selecção.

Aquilo que quero investigar, prende-se com o que já tenho vindo a trabalhar nos dois últimos solos que apresentei: “Einzimmerwohnung” e “Süss”. A saber, a experiência quotidiana do corpo seja a executar acções úteis, seja a pervertê-las, a utilizar técnicas do corpo mais formalizadas, ou a perder-se em movimentos, posições ou estados de puro gozo. Algo que pode ter a ver simultaneamente com a sensualidade e com a técnica.
Apareçam se tiverem curiosidade. Mais importante que o projecto em si, pode ser o encontro de cumplicidades e o gozo de estarmos juntos enquanto grupo de trabalho.

Até breve
Sílvia Pinto Coelho

P.s. Enviem-me as bios para
silvia.tengner@gmail.com até 15 de Setembro, p.f. para eu poder responder até dia 20 de Set.”