segunda-feira, 20 de julho de 2009

Aulas promocionais de Tai Chi - Zona Norte

Programa Mexa-se pela sua Saúde!

Durante o mês de Julho, Agosto e Setembro, o Tai Chi Centre irá realizar aulas promocionais de Tai Chi em vários locais. Com esta iniciativa pretendemos proporcionar a todos os interessados um contacto directo com esta arte milenar, á já muitos anos praticada na China. O Tai Chi promove uma maior ligação com o nosso eu interior, com o próximo e a natureza, aliviando o stress, a tensão, os estados depressivos e de ansiedade. O equilíbrio e o bem-estar são favorecidos e privilegiados com esta prática oriental, que pode ser exercida por todas as pessoas de todas as idades.

O Tai Chi é excelente para os seguintes estados:

- Ansiedade, stress, ataques de pânico, cansaço e fadiga - Problemas de memoria, concentração, hiperactividade e insónias - Dores articulares, reumatismo, artrite, osteoporose, fibromialgia, esclerose múltipla, diabetes, hipertensão arterial e problemas cardiovasculares (AVC) - Má circulação, má postura (costas) e falta de equilíbrio - Problemas respiratórios, alergias e asma - Recuperação pós - operatório - Excelente complemento dos tratamentos de fisioterapia

O Tai Chi destina-se:

Professores, Estudantes, Médicos, Enfermeiros, Técnicos de Saúde, Massagistas, Reikianos, população Sénior, profissionais com actividades exigentes e a todos aqueles que estejam interessados em melhorar a sua saúde, aumentar a sua energia e força interior e entrar em contacto com a sua essência espiritual.

Onde pode experimentar: (acesso livre)

Gondomar: Jardim do Pavilhão Multiusos de Gondomar todos os Domingos de Agosto a Setembro das 10h00 às 11h00. Excelente oportunidade para começar a praticar desporto e iniciar um novo estilo de vida, mais saudável, harmonioso e equilibrado. Junte-se a nós! Esperamos por si!

Valongo: Jardim do Status Park, (parque da cidade de Valongo) dia 02, 09, 15, 30 de Agosto e 13 de Setembro às 10h30 . Organizado pelo Play Health Club, com a colaboração do Status Park e a Câmara Municipal de Valongo, esta iniciativa é a ideal para experimentar várias actividades do seu interesse, desde aulas de ginástica; dança; flexibilidade; Pilates, Yoga e Tai Chi nas manhãs orientais. Aproveite esta oportunidade!

Vila Nova de Gaia: Jardim do Parque da Lavandeira dia 25 de Julho às 9h30. Neste dia, organizado pelo Holmes Place Arrábida, poderá durante a manhã experimentar várias actividades de corpo e mente. Agradecemos o convite e convidamos todos os interessados, sobretudo os de Gaia a estar presente.

Porto: As aulas serão realizadas no fantástico Parque da Cidade dia 08 Agosto e 22 de Agosto às 8h30. Nestas aulas matinais, estarão presentes muitos dos alunos que praticam Tai Chi sob a orientação do Mestre Terramoto. Terá a oportunidade de conhecer várias pessoas, que tal como você pratica Tai Chi e nutrem um carinho especial por esta arte oriental. Estão desde já todos convidados e podem trazer os vossos familiares e amigos. Seja responsável por influenciar quem mais gosta a praticar e adoptar este novo estilo de vida!

Sto Tirso: Jardim do Parque da Rabáda dia 18 de Julho, 01 e 30 de Agosto às 16h00. Nestas aulas poderão experimentar e fazer todos os exercícios de uma aula de Tai Chi. Certamente que no fim se sentirá revitalizado, com mais energia e alegria. Dê-se a oportunidade de experimentar esta nova ginástica energética que é reconhecida como um verdadeiro elixir da juventude.

Sta Maria da Feira: No Jardim do Castelo dia 23 de Julho às 20h00. Nesta aula terá a oportunidade de experimentar Tai Chi, sobre a orientação do Mestre Terramoto, um dos melhores atletas nacionais que se dedica ao ensino desta arte e filosofia oriental. Com os jardins do Castelo e a Natureza como plano de fundo, aqui será uma excelente oportunidade para aprender Tai Chi.

Tem um bom motivo para começar hoje mesmo a modificar o seu estilo de vida! Esta na hora de arriscar e venha experimentar Tai Chi!


Portugal Tai Chi Centre
"Equilíbrio Perfeito entre Corpo e Mente."
Portugal Tai Chi Centre
Rua Marques Leitão, n.º 68 r/c dto
4420-500 Valbom
0035 + 22 030 13 85
0035 + 91 412 99 98
portugaltaichicentre@hotmail.com
www.taichiportugal.com