quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mini-Workhop: Criança Interior - Parede

20 Julho (2ª feira às 19h30)

Existe dentro de nós um nível de consciência puro e cristalino – a Criança Interior.A Criança Interior é uma fonte inesgotável de Pureza, Amor Incondicional, Alegria e Compaixão. Ela expressa-se sempre com espontaneidade, confiança e sabedoria.À medida que crescemos e passámos por situações emocionalmente traumáticas, a nossa Criança Interior foi sendo progressivamente esquecida. Como consequência deste afastamento, o nosso centro de funcionamento adoptou outros programas e padrões de pensamento-acção, motivados e condicionados pelas feridas abertas (e por resolver) que transportamos na nossa Aura.O trabalho com a Criança Interior leva-nos a um processo de cura das feridas emocionais que nos afastam da nossa Essência. À medida que o fazemos, aumentamos o nosso contacto com essa Fonte Poderosa que é a nossa Criança Interior.No Mini-WS falamos um pouco sobre esta temática, e trabalhamos este aspecto com recurso a meditações e exercícios psico-energéticos para o efeito.

sobre os Mini-Workshops
Os Mini-WS são actividades de final de dia, com temas diversos do interesse ao desenvolvimento interior, úteis quer para “Iniciantes” quer para pessoas com alguma experiência de prática espiritual e energética.
Sobre cada tema há lugar a uma breve explanação teórica em articulação com uma parte prática de meditação e cura energética.Este Mini-Ws sobre a "Criança Interior" é o último deste ciclo de mini-ws.

Informações práticas

Horário: todos os Mini-Workshops começam às 19h30* e terminam às 22h
Local – Academia Holística OMYORI (Parede)
Valor da Inscrição – 10€ **
Facilitadores – João Gustavo (4ªs f) e Rita Bernardino (2ªs f)
* a recepção dos participantes começa às 19h. a partir das 19h25 já não é permitida a entrada;
** a Entrada é Livre na 1ª vez que participa numa actividade na Academia Holística OMYORI
*
OMYORI - Academia Holística
Praceta Mário Azevedo Gomes, 421 - 2º dtº :: 2755-240 Parede
910 540 136 :: geral@omyori.net ::
www.omyori.net