quarta-feira, 29 de julho de 2009

Workshop de Dorn-Breuss

Saudações Veraneantes!!
É com muito prazer que mais uma vez o Hiato tem a possibilidade de oferecer actividades de elevada qualidade, sempre para poder servi-lo mais e melhor. Desta feita é um workshop de massagem Dorn-Breuss a realizar já neste fim de semana...
Temos muitas surpresas para o mês de Agosto, fiquem atentos!
votos de Alegria!
Sobre o Workshop:
O método Dorn-Breuss, é a junção de dois métodos distintos, que se complementam muito bem no tratamento de problemas de coluna.

A massagem Breuss, criada pelo austríaco que lhe dá o nome, é direccionada à coluna e ao sistema nervoso, actuando nos discos intervertebrais descontraindo e nutrindo-os, utilizando um óleo próprio. Pode ser usada individualmente ou com o método Dorn.

O Método Dorn é um método de alinhamento postural e articular por manipulações suaves e simples.

Neste Workshop será ensinado a massagem Breuss. Explicado como se faz o óleo usado para a sua pratica. Contra Indicações e indicações do método. Ensinado o método Dorn, exercícios de prevenção, auto ajuda e auto correcção. Serão dados conselhos para a não reincidência futura.

Tem como destinatários todos aqueles que tenham pratica nas massagens ou terapias corporais bem como aqueles que se queiram iniciar.

Os participantes deste workshop devem levar: duas toalhas de banho, e uma de rosto, ou tecido de tamanhos equivalentes.

Terá o valor de 120 euros, com entrega de diploma e sebenta.

Terá lugar este fim de semana dias: 1 e 2 de Agosto, das 9:30 às 18 com pausa para almoço de uma hora e meia.
inscrições: 922109837 ou
tempodehiato@gmail.com