segunda-feira, 27 de julho de 2009

Workshop Teatro Dinâmico - Carcavelos

dia 21, 22 e 23 de agosto
Por Mark Wentworth
Tradução consecutiva por Mariana Ferreira

“Apenas dentro de nós existe essa realidade pela qual ansiamos. Não vos posso dar nada que não exista já dentro de vós. A única galeria de quadros que posso abrir diante de vós é a da vossa própria alma." Herman Hesse

Teatro Dinâmico é uma síntese única de Psicodrama, Constelações e Xamanismo – através desta fusão ecléctica é permitido a qualquer pessoa de qualquer comunidade a ligação ao seu potencial máximo. Durante o processo construímos confiança, honestidade e espontaneidade ao experimentarmos o potencial vasto que habita o nosso interior. Neste workshop vamos sentir como podemos ser personagens nas histórias dos outros e a força das palavras não expressas, das palavras e emoções que o corpo segura. Através do Teatro Dinâmico vamos permitir que, como um contador de histórias, o corpo flua livremente pelos dramas da nossa vida, dos nossos ancestrais, dos nossos relacionamentos.

O Teatro Dinâmico permite que saiamos dos papéis habituais e que entremos em novas formas de ser e de expressividade. Permite o alcance de aspectos nossos que talvez já tivéssemos sonhado ter, mas que nunca acreditássemos ser possível que já existissem dentro de nós. Quando nos tornamos no impossível, a impossibilidade torna-se possível!

O processo foi criado por Mark Wentworth em 2003 e desde a sua primeira apresentação em 2006 tem crescido e tem sido ensinado por todo o mundo. Mark apresentou Teatro Dinâmico na Europa, no Médio Oriente, nos E.U.A. e em Inglaterra. Em todas as comunidades há trabalho a ser feito, em todas as nações há feridas a serem tratadas e em todos os corações há o potencial para o fazermos.

“When ego steps out of the way, you give space for the heart and the soul to step forward.” Mark Wentworth

Datas: 21, 22 e 23 de Agosto
Palestra: 21 de Agosto
ENTRADA LIVRE (limitado ao nº de lugares na sala)

Horário: 20h30
Tradução Consecutiva
Workshop: 22 e 23 de Agosto
Horário: 10.00 às 18.00h
Investimento: 150€
Tradução Consecutiva

Inscrições abertas:
renataestevez@essenciadoser.net
Mais informações clique aqui

R. Dr. José Joaquim Almeida, 420 D r/c esq.
2775-594 Carcavelos

917580944 / 214579312
ser@essenciadoser.net
www.essenciadoser.net