quinta-feira, 23 de julho de 2009

Cursos Profissionais de Dança, Música e Teatro - Albergaria-a-Velha

O Conservatório de Música da JOBRA (CMJ), com sede no edifício do Centro Cultural da Branca, em Albergaria-a-Velha, vai abrir cinco Cursos Profissionais de Nível III (10º, 11º e 11º ano) nas áreas da Dança, Música e Teatro, no ano lectivo de 2009/2010.

Na área da Dança, apresentamos o curso de Intérprete de Dança Contemporânea. Ao frequentar este curso de três anos, os alunos terão a oportunidade de estagiar em companhias profissionais, participar em Workshops de Técnicas Performativas, realizar Formações em Contexto de Trabalho (FCT) com profissionais de renome na área da Dança, bem como ter várias oportunidades de apresentação de espectáculos.

O CMJ tem protocolos com as seguintes instituições artísticas de Dança: LP Movimento (Aveiro), Companhia de Dança de Aveiro, Companhia de Dança Paulo Ribeiro e com a Escola Superior de Música e Artes doEspectáculo (ESMAE), estando em curso negociações com mais instituições. Ao terminarem este Curso Profissional de Nível III, os alunos ficam com equivalência ao 12º ano, podendo ingressar no ensino superior nos seguintes estabelecimentos: Escola Superior de Dança de Lisboa, Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa, ESMAE ou em qualquer Escola Superior no estrangeiro.

Na área da Música estão abertos três cursos: Instrumentista de Cordas e Teclas; Instrumentista de Sopro e Percussão e Produção e Tecnologias da Música. Na área do Teatro está aberto o curso de Artes do Espectáculo – Interpretação.

Temos excelentes instalações, no edifício do Centro Cultural da Branca, concebidas especialmente para o ensino artístico e temos uma vasta experiência na leccionação das áreas artísticas.

Mais informações em:
Jobra - Associação de Jovens da Branca
Apartado 2 - 3854-908 Branca ALB

T: +351 234 541 300
F: +351 234 543 476
E:
geral@jobra.pt
www.jobra.pt