terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Curta-Metragem "A Fila" - Lisboa

Somos um grupo finalista da licenciatura em Audiovisual e Multimédia da Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa, e estamos a desenvolver a produção duma curta-metragem no âmbito da cadeira de Laboratório Audiovisual.

No ano de 2011 celebrou-se o ANO EUROPEU DO VOLUNTARIADO e nesse sentido estamos a desenvolver uma ficção com o nome provisório "A Fila", que resumidamente conta a história de um mendigo que como é habitual acorda ao relento. Mas desta vez é surpreendido pela abertura duma nova pastelaria que está a oferecer queques e cafés grátis.
Veremos a sua batalha pessoal para lutar com a indiferença social, e sobretudo com a falta de sorte, na sua vida já de si azarada, no meio de várias peripécias que vão acontecendo até conseguir chegar à oferta que iria satisfazer-lhe uma necessidade básica, a fome.

Iremos na primeira semana de Janeiro 2012, realizar as rodagens, a dia 6 (Sexta-Feira) no Palácio do Beau Séjour em São Domingos de Benfica, Lisboa, entre as 10h00 e as 17h.

Como tal, vimos por este meio convidar-te para fazeres parte desta produção: Ainda estamos à procura de 2 personagens com algumas falas e principalmente de figuração. Iremos escolher cerca de 15 pessoas.

Esta é uma produção sem quaisquer meios financeiros de produção, contudo acreditamos que o projecto tem qualidade para sair do âmbito académico e ganhar asas. A remuneração não será possível, contudo, teremos o apoio duma empresa de Catering que vos presenteará com um delicioso coffee brake ao longo do dia para que todos possamos estar com energia e aproveitarmos o dia inteiro para gravar! ;)

Se estás INTERESSADO e DISPONÍVEL no dia 6 JANEIRO entre as 10:00h e as 17:00h ou conheces alguém que gostaria de participar e conhecer o ambiente dum filme, seja criança, jovem, adulto ou velho, e quem sabe ter algumas falas, envia-nos os teus contactos: E-MAIL, Nº MOVEL E FOTO para AFILACURTAMETRAGEM@GMAIL.COM

Gostaríamos de contar contigo,
Obrigado desde já.

Qualquer informação estaremos disponíveis!