quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Aulas Abertas de Salsa (iniciação) e de Ritmos Latinos

Aulas Abertas (Gratuitas) de Salsa (iniciação) e de Ritmos Latinos (iniciação), por João Fanha e Raquel Santos - Hoje, 4ª, dia 18 de Janeiro e 5ª, dia 19 de Janeiro

Hoje. 4ª feira, dia 18 de Janeiro e 5ª Feira, dia 19 de Janeiro, o Estúdio 8 vai lançar novas turmas através de aulas experimentais. A partir do momento em que haja um número mínimo de interessados, estes horários passarão a ser regulares, o que pode acontecer já durante o mês de Janeiro. Não perca a oportunidade.

4ª Feira (18 de Janeiro)
Salsa (iniciação) - 22:00/23:30 (João Fanha e Raquel Santos)

5ª Feira (19 de Janeiro)
Ritmos Latinos (iniciação) - 19:00/20:00 (João Fanha e Raquel Santos)

Venha inscrever-se ou experimentar as aulas, sem compromisso. Confirme já a sua presença através de mail ou telefone.

Salsa (iniciação):
Esta é uma aula a par e a solo onde também desenvolvemos trabalho de isolamentos e exercícios de expressão e comunicação. Terá oportunidade de aprender vários estilos desta dança, com um especial destaque para a Salsa de Nova Iorque. Venha fazer uma aula divertida, que lhe permitirá descobrir um novo mundo de dança social e também de espectáculo. Assim poderá conhecer toda a diversidade e riqueza da música e dança desta cultura única.

Ritmos Latinos (iniciação):
Esta é uma aula a par e a solo onde também desenvolvemos trabalho de isolamentos e exercícios de expressão e comunicação. Terá oportunidade de aprender várias danças ligadas à cultura latino-americana. Vamos dar Salsa, Mambo, Cha Cha Cha, Pachanga, Boogaloo, Merengue, Bachata e Bolero. Venha fazer uma aula divertida, que lhe permitirá descobrir um novo mundo de dança social e também de espectáculo. Assim poderá conhecer toda a diversidade e riqueza da música e dança desta cultura única.

Telefones: 938627184 / 934040265 / 962360592
Email: estudio8escola@gmail.com