quinta-feira, 12 de julho de 2012

Workshop – Smash – Broadway Jazz - Lisboa

Smash é um drama musical norte-americano, que gira em torno da criação de um novo musical da Broadway baseado na vida de Marilyn Monroe.
O espetáculo gira em torno da criação de um novo musical da Broadway baseado na vida de Marilyn Monroe.
​Hollywood teve inúmeras louras estonteantes, mas só há uma Marilyn Monroe, o símbolo sexual final e deusa da tela, que continua a cativar fãs ao redor do mundo ainda hoje o umas das atrizes mais reconhecidas de todos os tempos. Alguns acreditam que foi a sua personalidade infantil ou interminável de curvas que continua a fazer dela uma estrela favorito entre os homens e mulheres. De qualquer maneira, nunca haverá outro ícone semelhante a ela. Enquanto muitos preferem mostrar o seu amor por Monroe no tapete vermelho ou por meio de arte no corpo, outros tomam o seu fascínio para o corações, levando a montar um espectáculo de Marilyn Monroe.
 
Vê os vídeos e inspira-te:
http://www.youtube.com/watch?v=BpuzGtY6qto&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=DecB2XIMkJ4
 
Curso Intensivo de BROADWAY JAZZ “SMASH” com DENISE DO CARMO
2as, 4as, 6as: 21h00-22h30
16, 18, 20 de Julho
Preço: 45€ (40€ até 15 de Julho)
       
Este workshop é dirigido a todas as amantes de Marilyn Monroe, e dos musicais da Broadway.
Se sempre quiseste dançar como a Marilyn! Eis aqui a tua oportunidade, vem aprender a dançar e a ser sedutora tal como ela!
Sensual, atrevida, tentadora, elegante. Estas são as siglas de uma aula criada a pensar em todas as mulheres... Descubra a Diva, Femme Fatale, Bad Girl ou comediante que há em si.
Este workshop trabalha coreografias das músicas do Smash, a mais actual e badalada serie da Tv. Sinte-te na pele de uma estrela e viaja no Universo sensual das coreografias fantásticas da Marilyn Monroe.
Ateneu Comercial Lx
Rua Portas de Sto Antão, 110
(ao lado do Coliseu dos Recreios metro Restauradores/Rossio)
966509624 - 918762225
info@dancalisboa.com