quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Curso de Curta Duração de Negócios de Moda

Curso de Curta Duração de Negócios de Moda – Técnicas para o Sucesso (Últimas Inscrições)

Duração: 36h | Preço: 360€

Objectivos: Adquirir os conhecimentos necessários à compreensão do mercado da moda e do desafio de gerir um negócio de moda em todas as vertentes necessárias para o sucesso.

Próxima edição: 14 de Janeiro a 25 de Fevereiro de 2013
2ªs e 4ªs das 19.00 às 22.00 horas

Participantes: Mín.10 Máx. 20

Inscrições: através de preenchimento do formulário on-line (www.escolamodalisboa.eu) e envio de CV ou biografia para ccd@magestil.pt

Módulos e Formadores:
Consultoria e Imagem de Moda – Ana Rodrigues
Decoração de montras e Vitrinismo – Paulo Salgueiro
Atendimento e vendas – Tânia Baptista
Business Coaching – Marta Monteiro
Comunicação integrada de marketing – Marta Cordeiro

Os formadores são profissionais diplomados nas respectivas áreas que leccionarão e com largos anos de experiência a colaborar com marcas reconhecidas no mercado: Ana Rodrigues (trabalhou nas marcas internacionais Umbro, Delsey, Kipling, Mandarina Duck, Bimba & Lola e Quebramar), Marta Cordeiro Viegas (integrou o departamento de marketing de marcas como Sacoor Brothers, Lacoste, Quebramar e Bimba & Lola), Marta Monteiro (Master em Coaching), Paulo Salgueiro (coordenador de vitrinismo da H&M), Tânia Baptista (trabalhou na área de desenvolvimento pessoal e de equipas em empresas como Quebramar, Daymon WorldWide, Sacoor Brothers, Pousadas de Portugal, Banco de Portugal, Caixa Geral de Depósitos).

Público-alvo: Formandos que pretendam iniciar uma carreira no mercado da Moda. Este curso pode surgir como complemento a experiências anteriores neste sector ou na sequência de formações ligadas ao mercado da moda mas também pode servir como iniciação e aproximar os formandos desta área. Formandos com ou sem formação superior que queiram aprofundar os seus conhecimentos na área especifica da moda. Profissionais e pequenos empresários que queiram aprofundar os seus conhecimentos através de ferramentas de marketing que ajudem a gerir o seu negócio.

Contactos
Email: geral@escolamodalisboa.eu ou ccd@magestil.pt; Tel. +351 21 847 40 29/31