segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

KUNG FU para Actores - Lisboa

AULA GRATUITA DIA 29 de Janeiro ás 18h30, ACTin, Telheiras
 

Web: www.actin.pt
 

“Kung Fu para Actores” é uma prática destinada a actores, performer e público em geral cuja aprendizagem destina-se a exibições em palco, cinema e em sériestelevisivas, sendo a maior preocupação, as posturas e a estética das mesmasaquando a execução de uma coreografia de combate ou de execução individual.

A finalidade da implementação da prática do “Kung Fu para Actores” é formar, preparar e treinar actores e performers que pretendam integrar no elenco defilmes de acção, e que tenham preferência por este género, nas quais poderão ser capazes de executar a maioria das suas proezas em segurança.

Os formandos terão noções da biomecânica das artes marciais, aprenderão técnicas de combate corpo-a-corpo, técnicas do bastão e filosofia das artes marciais chinesas. Serão desenvolvidas coreografias de execução individual, coreografias de lutas teatrais, posturas e expressões faciais.

No "Kung Fu para Actores" incidirá, sobretudo, a parte artística, embora as técnicas aprendidas exijam o espírito marcial que vai surgindo ao longo do treino.

Notem que, apesar de não haver contacto físico entre os formandos, a preparação física destes pode-se comparar com o treino de alto rendimento.

“FORTALECE O TEU CORPO PARA SABERES O TEU LIMITE”