quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Pavilhão KAIROS

O Pavilhão KAIROS, inaugurado em Novembro do ano passado, dá início ao seu primeiro ano de actividade e programação. A agenda do primeiro semestre de 2013 contará com intervenções ‘site specific’ apresentadas por três ateliers de arquitectura convidados. Estas propostas darão inicio à programação do espaço, da qual fará parte um ciclo de conferências pelos autores. Com datas a anunciar brevemente, as propostas serão da autoria de Alberto Campo Baeza [Espanha], Manuel Aires Mateus [Portugal] e Pezo Von Ellrichshausen [Chile].

Para o calendário do segundo semestre de 2013 está lançado o convite para o envio de propostas de arquitectura, artes plásticas, performance, teatro, música ou qualquer outra linguagem artística que o participante ou equipa entenda enquadrar-se no conceito deste projecto. As propostas serão analisadas e seleccionadas pela equipa de curadoria do projecto KAIROS e por dois membros convidados.

O prazo de recepção de propostas decorre entre 7 de Janeiro e 25 de Março de 2013 e o regulamento encontra-se disponível na página oficial do projecto, em www.kairos.pt