sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Queres fazer stand up comedy? - Queluz

O Qlub 71 (Rua Adriano Correia de Oliveira, Queluz (junto à PSP), no âmbito das noites de stand up comedy à quinta-feira, abre espaço a novos talentos e pessoas que queiram experimentar-se a fazer comédia. Se tens ideias que gostavas de apresentar em público, se gostavas de atuar mas ainda não tiveste essa oportunidade ou se nunca pensaste nisso mas agora, bem vistas as coisas, até era algo que te apetecia fazer para começar o ano com uma experiência nova, entra em contacto connosco e nós recebemos-te com pompa e circunstância nas nossas noites de comédia em Queluz.

- Quando é que isto vai acontecer?
- No próximo dia 31. De janeiro, pois claro.

- Como é que eu posso participar?
- É muito fácil. Só tens que inscrever-te enviando, para o mail carloalves@hotmail.com o teu nome, idade e contacto telefónico, com o assunto: "Eu vou ao Qlub 71 no dia 31". Depois disso, entramos em contacto contigo e acertamos todos os pormenores da tua atuação.
Em alternativa ao mail, podes simplesmente ir até à página http://facebook.com/carloalves e publicar a mesma frase: "Eu vou ao Qlub71 no dia 31". A partir daí também estabeleceremos contacto.

- O que se pretende é uma atuação de stand up comedy de, no máximo, 10 minutos de duração, em que explorem tudo o que a vossa criatividade vos ditar. As atuações selecionadas serão inseridas numa noite de comédia moderada pelo animador habitual do Qlub71.
Queremos proporcionar ao nosso público coisas novas e caras novas e dar espaço a novos talentos.

Se isto te interessou, inscreve-te e vamos falar desta ideia!