quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Startup Pirates @ Lisboa

Já estão abertas as inscrições para a 3ª edição do evento Startup Pirates @ Lisboa.

Os piratas estão de regresso à cidade menina e moça com a 3ª edição do Startup Pirates @ Lisboa. Os participantes irão ter oportunidade de explorarem ideias de negócio arrojadas e inovadoras, neste evento que terá lugar de 2 a 9 de Março de 2013 e será organizado pelo Daring Project.

Tendo como lema “Why join the navy, if you can be a pirate?”, imortalizado por Steve Jobs, o objectivo primordial deste evento é juntar pessoas que querem explorar o seu potencial e ser capitães do seu próprio destino. Os participantes terão oportunidade de trabalhar ideias de negócio  próprias, ou de outros participantes, e irão trabalhar sempre em equipa, de forma a explorar as competências e experiência que cada um traz das suas vivências, tanto profissionais como pessoais. Durante os 8 dias do evento serão acompanhados pelos melhores mentores da área do empreendedorismo. Vão também ter a oportunidade de assistir a workshops sobre variadissimos temas - desde criatividade e inovação, a modelos de negócio, marketing estratégico, estudo de tendências, gestão de equipas, design thinking e até mesmo felicidade. No último dia as equipas irão apresentar o resultado do trabalho da semana perante um júri que escolherá os vencedores. Tudo isto para que melhor possam navegar nas águas turbulentas do mundo empresarial, porque nos dias que correm só os que têm coragem de pirata conseguem vingar. Be Crazy, Be Brave, Be a Pirate!

As inscrições já abriram, com preço especial para os candidatos que se inscrevam até dia 6 de Janeiro. E como nem todo o sucesso é alcançado apenas por marinheiros de fato e gravata, nós procuramos piratas sem medo de explorarem o seu potencial e com vontade de conquistarem os mares de forma diferente. Como tal, o evento será reservado aos 30 piratas que melhor demonstrem a sua criatividade, originalidade, vontade de vencer e, obviamente, cumprirem os requisitos do código pirata.


Mais informações sobre o evento: lisboa.startuppirates.org

Mais informações sobre a organização: www.facebook.com/thedaringproject