segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Aulas Regulares de Teatro - Porto

Apresentação
Este projecto, com o nome ainda genérico de Companhia de Teatro Juvenil, tem o seu início a 14 de Fevereiro 2013, no Auditório CCOP (Circulo Católico de Operários do Porto).
 "O Diálogo, como via de mão dupla, é espaço privilegiado de educação: entendido como processo que também funciona em mão dupla, fazendo com que o ato de Educar o Outro só seja viável se for possível Ser Educado pelo Outro."
 

Esta iniciativa parte da colaboração entre o Projecto Catapulta E5G, sediado na Sé do Porto, e a Confederação, com o acolhimento do CCOP. Para que este encontro Teatral aconteça procuramos candidatos/participantes para integrar o elenco nas áreas de interpretação, dramaturgia, cenografia, figurinos, luz, som, produção, maquilhagem… Não é necessário experiência anterior em Teatro. A única limitação à partida, é a faixa etária que deverá estar compreendida entre os 11 e os 24 anos.
 

Os ensaios e espectáculos serão coordenados/encenados por Miguel Ramos (Confederação), tendo como assistente Adão Reis (Confederação), ficando a produção a cargo de Pedro Ferreira (Catapulta).

  “Atores somos todos nós, e cidadão não é aquele que vive em sociedade: é aquele que a transforma”
  Augusto Boal aos 78 anos terminou a sua mensagem para o Dia Mundial do Teatro em 2009 com esta frase. E nós com ela começamos este novo encontro.

Morada
Auditório do CCOP
Rua Duque de Loulé, 222,
4000-324 Sé/Porto
Portugal
http://goo.gl/maps/kW2pg