domingo, 23 de março de 2008

Voluntariado Alkantara Festival 2008


O alkantara festival aproxima-se e o recrutamento da equipa de voluntários já começou, por esse motivo queria convidar-vos a partilhar esta experiência connosco e a passar a informação aos vossos amigos.

De 22 de Maio a 8 de Junho, o alkantara festival irá apresentar espectáculos de dança e teatro contemporâneos, de artistas de todos os continentes e realizar-se-á em grandes e pequenas salas de Lisboa. Vão ser 17 dias muito intensos!!!

Vamos precisar de pessoas para variadíssimas funções: assistência de direcção de cena, acolhimento de artistas, acções de divulgação do festival, apoio à comunicação, apoio na cozinha para um espectáculo de Patrícia Portela, gestão e manutenção do ponto de encontro, estudos de público e apoio logístico e administrativo.
O período de voluntariado depende da função a desempenhar, e o horário deverá ser determinado consoante as necessidades do projecto e a disponibilidade do voluntári@.


Quem estiver interessado, por favor envie CV e a ficha de inscrição preenchida, que segue em anexo, para
carmo.serpa@alkantara.pt, até ao próximo dia 6 de Abril.
Quaisquer dúvidas que queiram ver esclarecidas devem também contactar através da morada electrónica acima mencionada, ou do número geral alkantara 21 315 22 67 e falar com Carmo Serpa.

O que temos para oferecer é a experiência de colaboração num festival único e muito importante no panorama artístico nacional, e também transportes, refeições, livre passe/bilhetes para o festival (consoante o período de voluntariado), assim como, muito boa disposição num ambiente bem descontraído.

Inscrevam-se e divulguem, vai ser muito bom!!!
___________
carmo serpa
alkantara
rua do forno do tijolo, nº 54, 5º esq.
1170-138 lisboa
portugal
tel:213 152 267 fax:213 151 368
www.alkantara.pt
carmo.serpa@alkantara.pt
skype:carmo.serpa