terça-feira, 11 de março de 2008
Curso de Marketing Cultural - Lisboa
Na produção de actividades culturais, um bom estudo de mercado e plano de marketing são essenciais para garantir a visibilidade do evento e a afluência de público. Aprenda como comunicar e fazer chegar aos seu público a informação relativa às actividades que produz.
Resumo do conteúdo
Noção de produto cultural / Segmentação / Análise de mercado / Análise SWOT / Comunicação escrita / Relação com os Mass Media / Plano de Marketing / Avaliação de Meios / Planos de Publicidade / Noções de design de cmunicação / Implementação de campanhas / Avaliação qualitativa e quantitativa de resultados / Marketing Mix
Horário
2 horas de aula / 2 vezes por semana
Duração do Curso
10 horas
Preço
95,00€
Inscrições/Inicio próximo curso
Segundas e Quartas das 21.00 ás 23.00 h. Inicio a 14 de Abril de 2008
Inscrições e pagamentos até 29 de Março de 2008
Para mais Informações e inscrições:
Kabuki – Escola de Artes (secretaria)
Rua Newton, nº10-B (Metro Anjos)
1170-276 Lisboa
Tle 21 099 41 42 Fx 21 093 61 90
http://www.kabuki.pt
escola@kabuki.pt