quinta-feira, 30 de abril de 2009

Casting para sessão fotográfica - Porto

O meu nome é Hugo Nogueira, sou aluno finalista do curso de Som e Imagem da Universidade Católica Portuguesa.
Eu estou a desenvolver um projecto final de curso que consiste na adaptação, para fotografia, de pinturas que tenham como tema o corpo humano.
Para tal vou precisar de modelos masculinos e femininos para fotografar entre 4 e 11 de Maio, na área do Grande Porto.
Sendo um trabalho académico e sem fins comerciais, não tenho meios de dar uma recompensa financeira pelo trabalho. Posso no entanto oferecer um cópia impressa da fotografia, para portefólio, e um CD com fotos em alta resolução.

Para mais informações sobre o meu trabalho consulte
http://corpointimo.blogspot.com.
Actualmente faltam reproduzir os quadros "La Toilette" de François Boucher e "Adão e Eva" de Albrecht Durer.

Pode também ver mais trabalhos da fotografa que me vai auxiliar no projecto em
www.angelaazevedo.com

Se tiver alguma duvida terei todo o gosto em responder, basta enviar um email para
hinogueira@gmail.com