quinta-feira, 30 de abril de 2009

Laboratório Kids4kids - Lisboa

O Bacalhoeiro, Colectivo Cultural apresenta:
Laboratório Kids4kids
Musica de crianças para crianças

Por “criança” entende-se ser humano com espírito de brincar.
Durante o laboratório entende-se fazer um pequeno percurso na música e nas artes performativas com um conjunto fixo de crianças: uma pequena turma se conhecerá e brincará á criação de um espectáculo final “á sério”. O espectáculo concerto final é o objectivo secundário. Servirá de motivação para cada participante aprender algo de musical que possa se exprimir e fazer parte do show/festa final. Portanto as crianças serão envolvidas directamente na criação dos temas, nos arranjos, na encenação e na execução final. Esta será dirigida para um público de crianças e, consequentemente de adultos porque, no fundo, somos todos crianças.

Objectivos
Criar um espectáculo vivo indicado para crianças mas não só, e PRINCIPALMENTE acostumar as crianças do grupo a actuarem ao vivo em conjunto e instiga-las assim a aprender melhor o próprio instrumento, criando uma consciência artística.

Condições
O número máximo de inscrições: 15.
Preço 4 sessões: 40 euros.
Preço 1 sessão: 12 euros.
(recomenda-se assiduidade)

Italiano residente em Lisboa desde 1998, Mick Mengucci é pai de duas filhas, engenheiro e músico, vocalista e guitarrista em bandas como Misturapura, Anónima Nuvolari, Duonde, tem experiência em Cabaret e Teatro e em trabalho com crianças, nas escolas primárias e em aulas particulares. Pretende juntar estas experiências todas num espectáculo dedicado as crianças e criado por crianças.

Mais informações:
Rua dos Bacalhoeiros, 125 Lisboa tel. 21 886 48 91
geral@bacalhoeiro.pt www.bacalhoeiro.blog.com