segunda-feira, 22 de junho de 2009

BOX PROJECT: Inscrições abertas para as WORKBOXES - Guimarães

Guiado pela forte aposta na formação em ambiente não formal em artes performativas, o Centro Cultural Vila Flor promove um programa de formação multidisciplinar e integrado para os todos os públicos.

saber mais

Curiosos, profissionais e indecisos são convidados a participar em 10 dias de formação e produção artística que trazem ao CCVF alguns dos formadores mais multifacetados e inovadores da formação artística contemporânea e onde cada participante terá acesso a workshops que abordam áreas tão diversas como a performance/instalação, a produção de música electrónica, teatro do movimento, dança contemporânea, bailado clássico, composição multidisciplinar, fotografia, cinema, percursão, pintura e escultura. A inscrição no programa pressupõe o acesso a todos os workshops.

Baptizadas de workboxes, os espaços de formação são mais do que um programa de formações. Concebidas como plataformas híbridas e multifuncionais, as workboxes foram pensadas com uma dupla função: espaços para a realização dos workshops e espaços de experimentação.

Horário Das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 18h00Público-alvo a partir dos 10 anos de idadeData limite de inscrição 29 de Junho

01 A 11 DE JULHO
Performance/instalação Vera Mota
Produção de música electrónica Filipe Galante
Teatro do movimento Catarina Santana
Composição multidisciplinar Victor Hugo Pontes
Fotografia André Príncipe
Cinema Rodrigo Areias
Percursão Mário Gonçalves
Escultura Rute Rosas


06 A 11 DE JULHO
Dança em espaços improváveis Helder Seabra (dança contemporânea) e Maria Luísa Carles (bailado clássico)
Pintura Nuno Florêncio

As inscrições já estão abertas e poderão ser efectuadas, até ao próximo dia 29 de Junho, no Centro Cultural Vila Flor ou no site do CCVF em
www.ccvf.pt através do preenchimento do formulário disponível online.

saber mais