quinta-feira, 25 de junho de 2009

Férias Teatrais Julho 09 - Avintes

De 1 a 31 de Julho no auditório dos Plebeus Avintenses (Avintes)

Para jovens dos 5 aos 14 anos.

Os Cabeças no ar e Pés na terra e os Plebeus Avintenses, uniram esforços para ocupar o tempo livre que as crianças e os jovens têm nas férias escolares, para esse efeito idealizaram uma oficina de teatro com uma série de actividades lúdicas e artísticas inerentes.

Durante o mês de Julho os artistas vão participar em actividades como:
• Fazer de Actor dá-me calor (interpretação)
• Se pudesse comia uma nuvem de algodão (cenografia e aderecista)
• O meu nariz está vermelho (palhaço)
• O amarelo combina com os olhos da personagem (figurinista)
• Voz de cana rachada (músico)
• A minha mão mexe mais do que o meu pé (bailarino)
• Como é que eu digo para virem ver (designer gráfico)
• Esta vassoura é minha ou é tua (contra-regra)
• Quanto custa um alfinete (produtor)
• Estou às escuras (técnico de luz e de som).
• Entre outros

No final os jovens terão direito a certificado da actividade.

Períodos das actividades – das 14h às 17h de segunda a sexta, com apresentação final na sexta dia 31 pelas 21h30.
Espaço – Auditório dos Plebeus Avintenses
Responsável pelo projecto - Hugo Sousa
Formadores – Ana Luísa Gonçalvez, Diana Melo , Catarina Campos , Hugo Sousa e Sandra Silva.

Cada oficina tem um mínimo de 10 crianças e um máximo de 20.
O valor por cada criança é de 60 euros.

Contactos:
Os Plebeus Avintenses - 227820912
Rua 5 de Outubro, 2095 Apartado 3046 4431-801 Avintes


96 855 45 43
cabecasnoarepesnaterra@gmail.com
http://cabecasnoarepesnaterra.blogspot.com/