quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Aulas de canto no Porto desde 70€/mês - Porto

A todos que estejam interessados em aperfeiçoar e maximizar a voz cantada, seja amador ou profissional da voz.

Com um ensino especializado e individualizado, o Porto tem já um centro de aperfeiçoamento da voz cantada, onde as aulas de canto e técnica vocal se ajustam às necessidades e objectivos individuais de cada aluno, contemplando diversos preços consoante a frequência.
Para mais informações sobre as aulas, queiram por favor visitar o blog: ginasiodavoz.blogspot.com ou contactar-nos telefónicamente.
Para marcação de horário bastará que entre em contacto telefónico de modo a verificarmos disponibilidade de forma imediata e actualizada.

Como funcionam as aulas de canto e quais os preços?

AULAS DE CANTO são dirigidas a todos os cantores ou potenciais cantores, de vários estilos e géneros musicais, do Clássico ao Ligeiro, da Ópera ao Pop, Rock, Soul, Jazz, Funk, Blues, etc.
Independentemente do estilo o programa poderá abranger desde um nível de iniciação ao canto, até um nível elevado onde já existam conhecimentos teóricos, técnicos e experiência vocal a nível amador ou mesmo profissional. De salientar que as aulas de canto poderão também ter como objectivos a preparação e aperfeiçoamento vocal para prestação de provas de admissão em conservatório, participação em concursos de canto, preparação vocal para musicais, tratamento de patologias de ordem psicogénica relacionadas com ansiedade, auto-estima, auto-confiança, etc.

As aulas de Canto poderão ser frequentadas nas seguintes modalidades:

a) Aulas individuais (1 ou 2 vezes / semana)
Poderão realizar-se uma ou duas vezes por semana em sessões de 45 mints, consoante o regime pretendido. Visto serem aulas individuais todo o programa será elaborado e direccionado de acordo com os objectivos do aluno em causa.

b) Aulas individuais (regime intensivo)
No caso do regime intensivo, será elaborado um programa específico de estudo e respectivo cronograma.

c) Workshops de Voz (formação temporária)
As workshops são formações temporárias e decorrem ao longo do ano.

As aulas decorrerão numa remodelada e equipada sala com tratamento acústico no Centro Comercial STOP no Porto, (catedral da música, onde ensaiam mais de 100 bandas portuenses), situado na Rua do Heroísmo, Porto - Junto à estação do metro Heroísmo.

Gisela Rodrigues
Professora de Canto
Ginásio da Voz - Centro de aperfeiçoamento da Voz Cantada
Blog: http://ginasiodavoz.blogspot.com
Email: ginasiodavoz@gmail.com
Tlm: (+351) 93 706 68 66