sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Curso Intensivo de Striptease e Workshop de Burlesco - Lisboa

A Associação Mandinga / Sétima Posição acolhe, durante o mês de Março, o Curso Intensivo de Striptease e, em Abril, o Workshop de Burlesco, ambos dinamizados por Isabel Martins.

Curso Intensivo de Striptease
Dias 6 /13/ 21 /28 de Março às 18 horas
Preço: 80€
O nível 1 destina-se a todas as mulheres que queiram aprender todos os elementos básicos e essenciais de striptease. Uma sessão de 3 horas repleta de divertimento, descontração, exercício fisico...e alguns truques especiais! Esta sessão destina-se a quem queira aprender um pouco mais sobre a arte do striptease.
No nível 2 são introduzidos vários elementos de chão, que visam completar uma performance requintada na arte do Striptease. São necessários conhecimentos do módulo anterior, que serão revistos e consolidados. Para todas as mulheres que queiram aprender uma performance completa e sexy!


Workshop de Burlesco
Dia 3 de Abril 18:00
Preço: 40€
A Introdução à Arte do Burlesco consiste em duas horas de Introdução à Arte do Burlesco, onde podes aprender os princípios e movimentos básicos do Burlesco, da performance com adereços (chapéu e luvas) e alguns truques de showgirl! Este flirt de três horas com a arte da sedução é a melhor forma de conheceres o mundo do burlesco!
Os materiais a trazer são indicados após a inscrição.
As inscrições estão abertas!

Para mais informações contactar: 966189406

Visite-nos:

Rua de Santo António à Glória, nº38, Lisboa
http://mandinga7posicao.blogspot.com