sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Workshop de Iniciação ao DJ - Lisboa

COM FORMAÇÃO DE RUI MURKA NA RESTART

Das discotecas para a sala de aula, o DJ Rui Murka regressa à Restart nos próximos dias 6 e 7 de Março para a segunda edição do workshop de Iniciação ao DJ, dirigido a dj amadores e ao público em geral que pretenda aprender e conhecer mais sobre a música de dança e Club Culture.

Este workshop pretende fornecer aos participantes noções básicas e gerais sobre djing quer a nível teórico como prático. Desde a abordagem sobre a música de club nos últimos 40 anos, passando pelos meios técnicos e os princípios básicos sobre mistura e técnicas base, entre outras temáticas necessárias ao trabalho do DJ.

Considerado por muitos uma das principais referências da música de dança nacional, Rui Murka iniciou a sua carreira de DJ a meio dos anos noventa, desde então tem passado pelos mais diversos e reputados clubs do país bem como por palcos de música de dança. Foi membro fundador dos Cool Train Crew, produziu diversas compilações e tem desenvolvido trabalho na rádio em estações como a XFm, Voxx, Marginal e Oxigénio. Hoje continua uma referência na cena musical portuguesa, sendo Dj residente nos clubes Frágil, Estado Líquido, Music Box e Lux Frágil.

Rui Murka terá ainda DJ's convidados que ajudaram a transmitir os processos de Dj e a Club Culture nas suas diversas vertentes.

Um Workshop a não perder para quem gosta de música de dança e pretende conhecer um pouco melhor a sua cultura.

+ informações
Ana Lopes
Telefone| 21.3609450
e-mail | info@restart.pt
http://www.restart.pt

NOVO ESPAÇO
Rua Quinta do Almargem, nº 10
Belém