terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Workshop/Audição: "O Nosso Tempo é Amanhã" - Lisboa

WORKSHOP/AUDIÇÃO COM TIAGO RODRIGUES
“o nosso tempo é amanhã”

Durante dez dias, o encenador e dramaturgo Tiago Rodrigues dirige um workshop destinado a intérpretes com mais de 60 anos.
De 4 a 14 de Março de 2010, das 10:00 às 13:00 (excepto domingo, 7 de Março)
Apresentação a 14 de Março, às 17:00, na Sala de Dança do CCB

As memórias e experiências dos participantes serão o ponto de partida para o desenvolvimento de uma proposta artística contemporânea que gira em torno de temas como os sonhos de infância, a adolescência, o enamoramento, a descoberta da sexualidade e a entrada na idade adulta.
O workshop “o nosso tempo é amanhã” culminará com a apresentação do trabalho realizado com os participantes, e alguns deles serão convidados a integrar o elenco do novo espectáculo dirigido por Tiago Rodrigues, com estreia em Outubro de 2010, no CCB, numa co-produção do CCB com Mundo Perfeito.

Podem candidatar-se intérpretes com mais de 60 anos, com experiência em teatro, dança ou música. A candidatura implica o envio de currículo artístico reduzido e pequena nota de motivação, até à data limite de 26 de Fevereiro de 2010, para:
Mundo Perfeito
Av. do Brasil, n.º 15 – 3.º Dto.
2700-129 Amadora
geral@mundoperfeito.pt

TIAGO RODRIGUES
Actor, dramaturgo e encenador. Desde 1998, trabalha regularmente com a companhia belga tg STAN. É director artístico do Mundo Perfeito, estrutura criada em 2003, na qual produziu mais de quinze espectáculos que foram apresentados em cerca de dez países. Dirige os ESTÚDIOS, encontro anual de criação entre artistas portugueses e estrangeiros em Lisboa, no Teatro Maria Matos. Desde 2004, é professor convidado na escola de dança contemporânea PARTS, em Bruxelas, tendo também ensinado em várias escolas de artes portuguesas. Trabalhou como argumentista e actor em cinema e televisão e foi cronista de diversos jornais portugueses.